A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), amplia a vacinação contra o coronavírus para as pessoas de 38 anos ou mais. A aplicação da primeira dose desta faixa etária será neste sábado (31), de 8h as 15h, em três locais: drive-thru, na Policlínica (Antigo PA) no bairro Belmonte, e a pé, no Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda e no Centro Educacional no bairro Carneirinhos.

Anúncios

Também no sábado, a Prefeitura vacina os trabalhadores industriais com 29 anos de idade, no centro de saúde do bairro Cidade Nova, de 8h as 15h, a pé.

Continue lendo após o anúncio

A vacinação dos trabalhadores industriais respeita a lista de Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) divulgada pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas.

Em função da falta de cartões fornecidos pelo Governo do Estado, a Visa solicita que o cidadão leve o próprio cartão de vacinas para o registro da imunização.

Segunda-feira (2/08)

Na segunda-feira (2), prossegue a aplicação da segunda dose de vacinas. As pessoas que tomaram AstraZeneca, há pelo menos 84 dias, receberão a segunda aplicação no Centro Educacional, de 8h as 15h, a pé.

Quem recebeu a primeira dose de CoronaVac, há pelo menos 28 dias, deverá se dirigir ao centro de saúde do bairro Novo Cruzeiro, para receber a segunda dose. A vacinação ocorre de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h, a pé.

A aplicação da segunda dose em trabalhadores e profissionais de saúde prossegue no centro de saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque, de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h.

A primeira dose para gestantes continua sendo aplicada na segunda-feira, no CSU, bairro Loanda, de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui