João Monlevade: bandido luta com idoso, rouba e foge da PM ao pular em ribanceira

A polícia está a procura de um homem que roubou uma borracharia na Travessa Bem-Te-Vi, no Campos Elíseos, no início da noite desta segunda-feira (9). A vítima do crime,  um idoso de 63 anos, contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência  que estava na porta da borracharia, quando um homem de estatura mediana, moreno claro, trajando bermuda clara, sem camisa e com diversas tatuagens pelo corpo chegou por detrás dele e deu um golpe conhecido como “mata-leão’, exigindo dinheiro.

Autor e vítima entraram em luta corporal e rolaram no chão. Nesse momento, o ladrão pegou R$ 300,00 que estavam no bolso do idoso e fugiu sentido a BR 381. Em seguida, a vítima acionou a viatura policial e avisou seus parentes, que visualizaram o indivíduo correndo na rua Acácia, no bairro Campos Elísios.

Logo após, informações diziam que o autor estava próximo do campo do bairro Promorar. Diversas viaturas foram empenhadas no rastreamento do autor, sendo checadas algumas câmeras residenciais, porém sem êxito.

Durante rastreamento, a guarnição do Tático Móvel avistou o autor nas proximidades. O homem, ao perceber que ia ser abordado, se jogou de ponta cabeça em uma ribanceira em direção ao córrego. De lá ele teve acesso a uma plantação de eucaliptos. No decorrer da fuga, o autor perdeu um celular, que foi apreendido.

A vítima foi socorrida por familiares e levada ao Hospital Margarida, onde foi atendida e constatadas pequenas escoriações pelo corpo. O rastreamento permanece com intuito de localizar o autor.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui