João Monlevade: casa no Primeiro de Maio desmorona

Imóvel precisou ser desocupado às pressas

Parte de uma casa no bairro Primeiro de Maio, em João Monlevade, desabou por conta das chuvas. A família deixou o imóvel, que foi interditado pela Defesa Civil da cidade. Ninguém se feriu.

Além dessa ocorrência, em nota divulgada na manhã desta terça-feira (6) pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, também há registro da queda de parte de um barranco perto do Pátio do Detran/MG, no bairro Vera Cruz. Houve ainda danos em uma rua do bairro Laranjeiras e em um barranco em um trecho da estrada da localidade de Pacas. Todos esses problemas, segundo a Assessoria de Comunicação, já foram resolvidos pela Defesa Civil e pela Secretaria de Obras.

Houve, também, danos a uma parte do piso da avenida Rodrigues Alves, no bairro República e quatro imóveis foram parcialmente danificados. Duas moradias ficam no bairro Nova Esperança, uma no São Geraldo e outra no bairro Promorar.
A Prefeitura deslocou homens e máquinas para os locais de maior gravidade (e que ofereçam condições de ações imediatas), e os serviços que se fazem necessários já começaram a ser executados.

Ainda hoje, a Defesa Civil deverá concluir um boletim sobre a situação que provocou danos em outros pontos da cidade.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui