João Monlevade: começam inscrições para o transporte escolar

De hoje (2) até o dia 12 de janeiro serão realizadas em João Monlevade as inscrições para o transporte escolar 2018. As adesões são nas Escolas Municipais Governador Israel Pinheiro (Emip), Cônego José Higino de Freitas, Centro Educacional e Monteiro Lobato, de 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 16h30.

É preciso apresentar cópia de Certidão de Nascimento ou da Carteira de Identidade; cópia da Carteira de Identidade do pai, mãe ou responsável; cópia do comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone) referente a outubro, novembro ou dezembro de 2017; declaração da escola próxima à residência do aluno afirmando a não existência de vagas, quando for o caso; declaração de matrícula; uma foto 3 X 4 recente.

Os alunos que têm a carteirinha do Transporte Escolar e vão continuar na mesma escola, não precisam fazer inscrição, pois utilizarão a carteirinha de 2017. Já os que mudarem de turno, deverão procurar a Secretaria de Educação no início do ano letivo para a troca, portando a carteirinha de 2017 e a declaração de matrícula. Para os alunos que possuem o Cartão de Estudante, a renovação ocorrerá na Secretaria Municipal de Educação e, posteriormente, na Enscon, de 22 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui