Mais um caso de estupro foi registrado em João Monlevade. O crime aconteceu no bairro Sion, na noite de ontem (22). Uma menina de 16 anos denunciou que foi estuprada pelo companheiro da tia, um homem de 31 anos. Para a polícia, a jovem informou que estava numa festa de aniversário, quando por volta das 21h40 saiu com intuito de chamar uma amiga para participar da comemoração.

Antes de chegar ao seu destino, ela teria sido abordada pelo homem, que também estava na festa. Segundo a vítima, o suspeito a agrediu verbalmente, arrancou a sua bermuda e a estuprou. Depois, ele voltou para a festa, pegou seus familiares e foi para a cidade de Timóteo, onde mora.

A jovem demorou a voltar para casa. Ela se queixou de dores na região genital e apontou o companheiro da tia como o autor do estupro. Uma testemunha confirmou a versão da menina de que ela teria saído de casa e acrescentou que viu quando o suspeito saiu logo depois dela e voltou sozinho, saindo em seguida com a família dele.

A Polícia Militar de João Monlevade entrou em contato com militares de Timóteo, que foram até a casa do homem. Interrogado, ele negou as acusações. O suspeito foi detido e levado para a delegacia da cidade de Nova Era e alegou que em momento algum se ausentou sozinho da residência de sua cunhada. A Polícia Civil investiga o caso.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui