Um mototaxista que trabalha num dos pontos credenciados em João Monlevade está internado em um hospital de Belo Horizonte depois de passar por cirurgia devido a dois tiros que levou no pescoço.
O homem foi baleado por um suposto cliente, durante uma corrida. O crime aconteceu na manhã do último domingo (23). A polícia ainda não divulgou as informações oficiais, mas relatos de testemunhas dão conta de que o mototaxista foi chamado pelo cliente no velório municipal de João Monlevade para fazer uma corrida até o bairro de Lages, em Bela Vista de Minas.
Ao chegar ao destino, o cliente teria efetuado os disparos, sem anunciar o assalto e fugiu com a moto da vítima. Dinheiro e documentos do mototaxista também foram deixados para trás. Até o momento, a motocicleta, uma Falcon, não foi localizada.
O mototaxista foi socorrido ao Hospital Margarida, em João Monlevade e transferido no mesmo dia para a capital mineira. O estado de saúde dele inspira cuidados.
[…] noite deste domingo (23) D.C.S, de 29 anos, morador do Bairro Loanda suspeito de roubo seguido de tentativa de homicídio contra o mototaxista E. V. S, 33 anos ocorrido na manhã de ontem , no Bairro de Lages, em Bela Vista de […]