João Monlevade: perseguição, troca de tiros e quadrilha presa

Arma carregada estava com trio que foi preso na noite de ontem no bairro Sion

Em João Monlevade, uma ação policial movimentou a região do bairro Sion na noite de ontem (2). Houve perseguição a um carro roubado, troca de tiros e prisão de três pessoas. O trabalho dos militares chamou muita atenção de moradores e de quem passava pela região.

Anúncios

Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h, depois de receber denúncia der que um casal e um homem estavam num Gol de cor vermelha em atitudes suspeitas, os policiais iniciaram um patrulhamento e avistaram o carro. Foi constatado que o veículo havia sido furtado em João Monlevade no dia anterior e, por conta disso, os policiais determinaram que o trio parasse o automóvel.

Continue lendo após o anúncio

Neste momento, o homem que dirigia o Gol desrespeitou a ordem de parada e saiu em alta velocidade sentido à BR-381. Eles passaram a transitar na contramão e em dado momento bateram num outro carro.

A operação fechou a avenida para o trabalho das equipes policiais

Em seguida, ao deparar com outra viatura policial que realizava cerco e bloqueio, o condutor jogou o veículo em direção aos militares os quais, para repelirem a injusta agressão, efetuaram disparos de arma de fogo. O trio na continuidade da fuga, provocou outro acidente, colidindo de frente com um segundo automóvel. Não houve vítimas, apenas danos em ambos os veículos.

Segundo a polícia, durante a perseguição, os indivíduos arremessaram objetos do interior do veículo. Um dos homens presos alegou ser um pedaço de maconha, no entanto, a PM localizou uma arma.

Um homem de 38 anos e uma mulher de 21 foram presos pelos policiais. Os dois são da cidade de Ipatinga. Já o rapaz de 21 anos, natural de Timóteo, tentou fugir e se escondeu no meio do mato no bairro Paineiras. Ele foi localizados horas depois e também preso em flagrante.

Anúncios
Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui