João Monlevade recebe viatura para Polícia Civil

A Polícia Civil de João Monlevade recebeu ontem (17) uma viatura nova modelo Air Cross Citroën para trabalhos da perícia criminal. Estes veículos serão os primeiros a serem entregues com o novo layout estabelecido pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia – órgão colegiado que reúne todas as polícias civis dos estados e do Distrito Federal. De acordo com o novo padrão, será incluído o brasão da Polícia Civil de cada estado. A distribuição foi feita a partir de análises técnicas e de estatística, levando em consideração doações realizadas recentemente (14 Pajeros), e considerando a redistribuição de outros veículos pré-existentes.

O chefe da Polícia Civil em Minas Gerais, João Octacílio Silva Neto, destacou que os veículos irão contribuir para melhorar o serviço prestado pela instituição. “Tenho certeza que essa entrega vem para aprimorar e qualificar ainda mais as tarefas da nossa Polícia Civil, além de garantir um trabalho cada vez mais eficiente e de qualidade para a nossa população e para os nossos servidores”, afirmou. João Octacílio lembrou que, recentemente, foram feitas entregas de outras viaturas,e que, em breve, será inaugurado o centro de treinamento avançado da Acadepol. “Será o maior centro e a maior academia de Polícia Civil da América Latina”, finalizou o chefe da Polícia Civil.

Além de João Monlevade, também receberam o carro as cidades de: Alfenas, Araguari, Bom Despacho, Capelinha, Caratinga, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Diamantina, Formiga, Frutal, Governador Valadares, Itabira, Itajubá, Iturama, Januária, Lavras, Leopoldina, Manhuaçu, Muriaé, Nova Serrana, Pará de Minas, Paracatu, Patrocínio, Passos, Pedra Azul, Pirapora, Ponte Nova, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, São João Del Rei, São Lourenço, São Sebastião do Paraíso, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Ubá, Uberlândia, Varginha, Vespasiano e Viçosa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui