João Monlevade se prepara a 3ª edição dos Jogos Universitários do Médio Piracicaba

Evento universitário deve atrair mais de 700 pessoas a João Monlevade (Divulgação Organização Jumpira)

João Monlevade se prepara a 3ª edição dos Jogos Universitários do Médio Piracicaba (Jumpira). A cidade recebe mais de 400 atletas dos dias 14 a 17 de novembro para disputas de basquete, futsal, futebol, handebol, jiu-jitsu, vôlei, tênis de campo, tênis de mesa, peteca, xadrez, além dos tradicionais desafios de bateria e cheerleading.

O Jumpira é uma competição poliesportiva realizada por associações de atléticas das universidades: do Estado de Minas Gerais (Uemg- campus João Monlevade), Federal de Ouro Preto (Ufop-campus João Monlevade) e Federal de Itajubá (Unifei-campus Itabira). As partidas ocorrem nos clubes Embaúbas, Real, Sesi, no Colégio Cesp, na quadra Li Guerra e no Estádio Louis Ensch. Os dois últimos têm entrada gratuita.

Publicidade

Como parte social da integração universitária, os estudantes devem arrecadar alimentos não perecíveis, dinheiro e material esportivo para doação a projetos sociais desenvolvidos Em João Monlevade. Ocorrem também festas noturnas com cobrança de ingressos. Os eventos serão no Salão Flamboyant (bairro Boa Vista). Outras informações (31) 98507-8560.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui