Nesta sexta-feira (27), a partir das 19h,  no Real Esporte Clube, será realizada a cerimônia de abertura da etapa regional da Taça Valadares de Futsal. Haverá disputas às 20h (feminino) e às 21h (masculino) com portões abertos para o público. No sábado (28), as partidas serão às 9h (feminino) e às 10h (masculino). Já no período da tarde, as partidas serão às 14h (feminino) e às 15h (masculino).

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Samir Gomes, essa é a primeira vez que a cidade sedia uma etapa da Taça que está em sua quarta edição. Ainda de acordo com o responsável pela pasta, além de João Monlevade, participam dessa etapa os municípios de Bela Vista de Minas, São Gonçalo do Rio Abaixo e São Domingos do Prata. A cidade de João Monlevade  disponibiliza o alojamento, a arbitragem e a premiação da etapa. As equipes vencedoras no município vão participar das fases finais na cidade de Governador Valadares, em outubro.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de João Monlevade, por meio das secretarias municipais de Saúde e de Esporte e Lazer, Real Esporte Clube, Líder Multimarcas, TransGraças, Tecnosilk, Magalito, Ulete Mota, Ótica Novo Mundo, Drogaria Nossa Senhora Aparecida, Hotel Nacional, Sevor e Conselho Municipal de Esporte.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui