João Monlevade sedia microrregional dos Jemg

Jogos de etapa microrregional começam na segunda-feira, 14, em João Monlevade

Em João Monlevade, na próxima terça-feira (15), às 19h, na Praça do Povo, em Carneirinhos, será realizada a solenidade de abertura da etapa microrregional dos Jogos Estudantis de Minas Gerais (Jemg). Os jogos serão realizados em diversos espaços esportivos da cidade, no período de 14 a 20 deste mês.

O município é uma das 49 cidades sedes e recebe alunos-atletas de Bela Vista de Minas, Dionísio, Ferros, Itabira, Itambé do Mato Dentro, Nova Era, Passabém, Rio Piracicaba, Santa Maria de Itabira, Santo Antônio do Rio Abaixo, São Domingos do Prata, São Gonçalo do Rio Abaixo, São José do Goiabal e São Sebastião do Rio Preto.

O Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG é o maior e o mais
importante programa esportivo-social do Estado. Participam do JEMG estudantesatletas
do ensino fundamental e médio dos 853 municípios mineiros.

As modalidades disponíveis no JEMG/2018 são: atletismo, atletismo PCD, badminton, basquete, bocha, ciclismo, futsal, futebol de 5 (masculino), futebol de 7 (masculino), ginástica rítmica (feminino), goalball, handebol, judô, judô PCD, luta olímpica, natação, natação PCD, peteca, tênis de mesa, tênis de mesa PCD, tênis em cadeira de rodas, voleibol, voleibol de praia, voleibol sentado e xadrez, nos naipes masculino e feminino.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui