A Prefeitura de João Monlevade confirmou, em novo boletim epidemiológico divulgado na noite deste domingo (19), mais um caso de coronavírus na cidade. O paciente é um homem, de 58 anos, que fez o teste rápido na rede privada. Segundo a Prefeitura, o resultado do exame apresentou IgG positivo e IgM negativo, o que significa que ele já teve a doença mas, atualmente, não a transmite mais.

De acordo com o boletim, a cidade já registrou dois casos confirmados para Covid-19,  226 síndromes gripais suspeitas de coronavírus; 16 síndromes respiratórias agudas graves (SRAG) suspeitas de Covid-19; 12 dessas síndromes respiratórias agudas graves já foram descartadas e 4 ainda aguardam resultado. Não há óbitos em decorrência da doença.

Publicidade

3 COMENTÁRIOS

  1. […] Ontem à noite, a Prefeitura divulgou o segundo caso positivo da Covid-19 na cidade. O paciente é um homem, de 58 anos, que fez o teste rápido na rede privada. Segundo a Prefeitura, o resultado do exame apresentou IgG positivo e IgM negativo, o que significa que ele já teve a doença mas, atualmente, não a transmite mais. O primeiro caso é de uma mulher de 36 anos. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui