As polícias Civil e Polícia Militar realizam prisão de um traficante da cidade de João Monlevade. A ação ocorreu nesta quarta-feira (23) depois que A. D.S.T, 27 anos, foi abordado por militares na cidade de Rio Piracicaba. Com ele estavam três papelotes de cocaína e uma máquina de cartão.

Após contato com um investigador da Polícia Civil, os militares foram informados que o suspeito não era usuário de drogas e já estava sendo monitorado pela Polícia Civil.

Após informações prestadas pelos investigadores da Polícia Civil, que indicaram o endereço do autor em João Monlevade, local onde poderia ser encontrado os materiais do tráfico de entorpecentes, a Polícia Militar localizou 62 papelotes de cocaína embalados e prontos para venda, e R$10.963,95, além de balança de precisão.

A Polícia Civil já havia instaurado inquérito e monitorava o autor pela suspeita de prática de tráfico de drogas. Segundo levantamento dos investigadores, o autor realizava a venda de entorpecentes e usava a profissão de motoboy para a prática delituosa. O homem aceitava pagamento em cartões de crédito e débito na operação criminosa.

A prisão do autor foi ratificada pela delegada da Polícia Civil Monique Morais Bicalho. Também participaram da operação o escrivão Flávio Ponciano Martins e os  investigadores Anderson, Eliel, Matheus, Luany, Viviane.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui