Jovem acusa ex-namorado de agressão em Bela Vista

Adolescente de 19 anos acusa o ex-namorado de agressão. Suposto autor está foragido (Divulgação Facebook)

Uma jovem de 19 anos procurou a Polícia Militar de Nova Era, no último domingo (17), e acusou o ex-namorado de agressão. Segundo a adolescente, dois amigos do rapaz teriam presenciado os fatos. Eles se apresentaram à polícia, foram ouvidos e liberados. O suposto autor fugiu.

Anúncios

Para a polícia, a adolescente contou que as agressões ocorreram por motivos fúteis. O autor teria desferido contra ela chutes, socos, mordidas e puxões de cabelo. Ela ficou bastante machucada, com hematomas pelo corpo e teve vários dentes quebrados.

Continue lendo após o anúncio

Ainda segundo depoimento da vítima aos policiais, o autor a colocou no interior de um veículo e ficou indo e voltando pela BR-381, trajeto Nova Era a Bela Vista de Minas, durante aproximadamente quatro horas. Depois das 6h, a moça foi deixada na casa dela, em Nova Era. O relacionamento abusivo do homem já teria sido denunciado e a vítima possui uma medida protetiva contra ele.

As equipes policiais realizaram intenso rastreamento, com contato a familiares dos autores, com intuito de localizar e prendê-los. No entanto, devido ao lapso temporal entre o fato criminoso e o acionamento da PM, não houve êxito na prisão dos criminosos. As investigações continuam.

Em rede social, um familiar da vítima divulgou foto das agressões sofridas e pediu justiça.

“Na madrugada de domingo, dia 17/06/2018, pegaram a minha irmã (…) e a mantiveram em seu poder das 2h até as 6h. Nesse período a torturaram, espancaram, tentaram estuprá-la e quase a mataram. Ela viveu 4 horas de horror. Ela está com os dentes quebrados, as costas com mordidas profundas, pescoço machucado e muitos hematomas pelo corpo. Eles a deformaram toda. (…) Minha irmãs só não morreu porque Deus não permitiu (…) Hoje foi ela, mas amanhã pode ser outra. Queremos justiça, esses monstros têm que pagar por esse crime”. Consta no texto que viralizou

 

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui