Jovem é apreendido com moto roubada e 27 buchas de maconha

A moto foi recuperada e o jovem apreendido

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após roubar uma moto na cidade de Barão de Cocais, por volta das 0h40 desta sexta-feira (8). O veículo foi recuperado e, como o jovem já possui diversas passagens por tráfico de drogas, militares foram até a casa dele, onde durante buscas no quarto do rapaz foram encontradas 27 buchas de maconha e vários matérias para embalar entorpecentes.

Segundo a Polícia Militar a vítima, uma mulher de 32 anos, contou que estacionou a motocicleta Honda/CG 150, deixando a chave na ignição. Em um momento de distração, o menor se aproveitou e furtou o veículo, saindo em alta velocidade. Ele foi reconhecido por populares.foto 2

Durante rastreamento os policias avistaram o veículo seguindo pela antiga linha férrea, na saída para a cidade de Caeté. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir, no entanto perdeu o controle da direção e caiu. Ele sofreu ferimentos pelo corpo e foi levado ao hospital da cidade e, após medicado foi liberado.

O infrator já teria removido a placa da moto, que foi apreendida e levada ao pátio do Detran na cidade.

O jovem recebeu voz de apreensão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente apreendido.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui