Um rapaz identificado como Yuri Sandro Mitério da Franca, 18 anos, foi brutalmente assassinado em João Monlevade, com pelo menos cinco tiros. A maioria dos disparos foi efetuada na cabeça da vítima. O crime aconteceu por volta das 13h45 desta quinta-feira (17), elevando para 13, o número de homicídios na cidade este ano.

Segundo a polícia, Yuri estava no quintal de uma casa em construção, que fica ao lado do campo de futebol do bairro Promorar quando os criminosos chegaram. Após o crime, os autores fugiram e não foram localizados.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

A vítima foi encontrada pela polícia caída, já sem vida, sobre algumas madeiras.

A namorada dele, de 18 anos, também chegou a ser alvejada por um disparo de arma de fogo no braço esquerdo. Ela foi levada ao Hospital Margarida e liberada após ser medicada.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e durante os trabalhos constatou que os disparos foram efetuados a uma pequena distância, devido aos vestígios de pólvora que ficaram sobre as lesões. Após os trabalhos o corpo foi removido e levado para o necrotério do Cemitério do Baú.

De acordo com a polícia, no dia 16 de outubro Yuri foi vítima de uma tentativa de homicídio, quando saía de casa com a namorada dele. Na ocasião ele foi alvejado por três disparos. Foi realizado intenso rastreamento pela região a procura do suspeito, mas até o momento sem sucesso.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui