
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar de João Monlevade, na noite desta terça-feira (12) suspeito de tráfico de drogas. Ele tentou fugir dos policiais, mas foi detido numa casa que fica no bairro Novo Cruzeiro. A ação ocorreu por volta das 22h.
A polícia chegou até o menor depois de receber denúncia de tráfico. O irmão do suspeito autorizou a entrada da equipe policial na casa deles. No quarto do adolescente apreendido, dentro do guarda-roupa, foi localizada uma pedra de crack. A droga seria fracionada em dez porções para ser vendida, segundo o suspeito. No local também havia balança, sementes de maconha e R$ 127,80. Na garagem da residência foram apreendidos um pé de maconha, seis pedras de crack e um aparelho celular Samsumg.
Para a polícia, o menor infrator alegou que adquiriu as pedras de crack para “fazer um dinheirinho”, pois o mesmo não trabalha. Diante dos fatos, o menor foi apreendido juntamente com os materiais e levado, acompanhando do representante legal, até a delegacia para os procedimentos subsequentes.