Jovem é morto a tiros dentro do carro e na porta de casa

Um jovem, de 18 anos, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (14), em Ipatinga-MG. Segundo declarações de algumas testemunhas ao Portal PLOX,  Walace Silva Gomes havia acabado de estacionar seu automóvel, um Fiat Palio, prata, nas proximidades de sua casa, quando foi abordado por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu e disparou vários tiros contra o rapaz, que morreu no local. “Um dos caras, o da garupa, passou pela escadaria”, contou uma testemunha.

O crime ocorreu na rua Margarida, no bairro Bom Jardim. Ainda segundo informações repassadas ao site, o rapaz trabalhava como lavador de carros.

De acordo com informações preliminares, o corpo de Walace, conhecido como Magelinha, apresentava pelo menos 8 perfurações de arma de fogo. Familiares do jovem, ao ouvirem os tiros, saíram de casa para socorrer. Uma unidade do SAMU foi acionada, mas o rapaz não resistiu e nem chegou a ser retirado do local.

A perícia da Polícia Civil compareceu para dar início dos trabalhos de elaboração do laudo e o corpo do jovem foi removido por uma funerária para o IML de Ipatinga.

Os familiares e amigos do rapaz não souberam informar o motivo do homicídio.

A PM busca obter mais informações sobre o caso, que podem ser repassadas pelos telefone 181 e 190.

Com informações Plox

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui