Três são detidos com drogas em Bela Vista

Na noite desta segunda-feira (30), uma equipe da Polícia Militar de Bela Vista de Minas que estava em patrulhamento pela cidade prendeu um casal e apreendeu uma adolescente suspeitos de tráfico de drogas.

Por volta das 23h50 os policiais passavam pela avenida José Modesto de Ávila, quando avistaram o carro com placas de João Monlevade. No veículo estava um homem de 24 anos conhecido no meio policial  por tráfico de drogas e diversas denuncias de tráfico e aliciamento de mulheres e menores para o tráfico.

Junto dele estavam uma jovem de 22 anos, e uma adolescente de 17 anos.

Na mochila da moça mais nova a PM encontrou uma porção de maconha e uma porção de cocaína. Ao ser questionada se havia mais drogas, ela retirou de sua blusa uma porção grande de maconha.

A outra envolvida negou a todo tempo ter drogas em seu poder. No entanto, com a chegada de uma policial feminina, ela retirou de sua calcinha uma sacola com substância aparentando ser cocaína e um tablete de maconha.

As duas disseram que sabiam do envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas e que teriam ido com ele a Bela Vista buscar drogas. A adolescente de 17 anos, segundo a equipe policial, mostrou de forma espontânea as militares diversas conversas em seu celular, onde o suspeito mostrava a movimentação do tráfico e muito dinheiro.

O trio foi levado para delegacia de polícia para prestarem esclarecimentos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui