Jovem é preso com 57 buchas de maconha em Santa Maria de Itabira

Policiais Civis e Militares lotados em Itabira e Santa Maria de Itabira realizaram uma operação conjunta com o objetivo de combater o tráfico de drogas. Foram presos P.G.A.V, de 21 anos, A.M. de A., 55, e J.G. de P., 47.

Na residência do autor mais novo, localizada no Bairro Barra, em Santa Maria de Itabira, foram localizadas 57 porções de maconha embaladas para o comércio.

Já em poder do autor A. M, morador do Bairro Eldorado, em Itabira, foram encontradas duas armas de fogo: uma espingarda calibre .32 municiada e outra arma de fogo de fabricação caseira.

Finalmente, nas proximidades do bar pertencente ao investigado J.G, no Bairro Morro Queimado, em Itabira, com o auxílio do cão farejador da Polícia Militar, foram encontrados munições calibre .12 e três tabletes de maconha, além de sacolas plásticas e uma balança de precisão utilizadas na venda de substâncias entorpecentes.

Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia Regional de Itabira, onde se encontram à disposição da Autoridade Policial plantonista.

Atualizada às 18h.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui