Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Alvinópolis

Um homem de 24 anos foi vítima de homicídio tentado na cidade de Alvinópolis por volta das 20h40 deste domingo (27), quando estava próximo de uma praça na Vila Manoel Antônio Puig.

Ele contou para a polícia que o autor chegou repentinamente e sem dizer nada começou a atirar em sua direção. Ele correu e tentou se abrigar em uma casa, mas foi perseguido pelo autor que, de uma janela, efetuou mais disparos.

A vítima foi alvejada três vezes e levada ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes e depois dos primeiros atendimentos, foi encaminhado ao hospital de Ponte Nova. Ele apresentava uma perfuração no ombro esquerdo, uma no cotovelo direito e outra na pelve lado esquerdo.

A vítima disse que cumpria pena no sistema de prisão domiciliar e que não sabe os motivos da tentativa de homicídio.

Segundo a polícia, no local dos fatos ninguém soube informar quem seria o autor dos disparos, porem foi recebida informações anônimas relatando que na noite anterior um indivíduo em um veiculo GM/ Celta de cor prata teria pedido informações sobre a vitima. Foi realizado rastreamento por toda cidade porem o autor e nem o veículo foram localizados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui