Uma jovem, de 18 anos, morreu em um acidente grave envolvendo uma moto e um carro de passeio, registrado por volta das 20h10 desse domingo (17), na Av. Lucinda Libanio Moreira dos Santos que fica no Bairro São Vicente, em Santa Barbara.

Quando a polícia chegou ao local deparou com duas pessoas caídas no chão, sendo o condutor da motocicleta, de 21 anos e a jovem que estava na garupa.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Duas equipes de resgate estiveram no local e encaminharam os dois feridos ao hospital Santa Casa Nossa Senhora das Mêrces. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor da moto teve apenas ferimentos leves.

Em contato com o condutor do automóvel, ele contou aos policias que ia cruzar a pista de baixo para a pista de cima, e que para isso parou o seu veículo e olhou para ambos os lados, e que não viu nenhum veículo se aproximando. Ele arrancou com o veiculo para completar o acesso à pista de cima, quando se deparou com a motocicleta vindo em alta velocidade, tendo ele freado o veículo, mas não conseguiu evitar a colisão.

Segundo a polícia o condutor do carro era inabilitado e o veículo encontrava-se com documentação em situação irregular.

Já o condutor da moto disse que transitava com a motocicleta pela avenida e que o condutor do veículo atravessou a pista sem prestar a devida atenção e por isso, não conseguiu desviar do veículo, vindo a colidir contra a lateral direita do carro. Com o impacto, ele a namorada dele caíram sobre a pista de rolamento.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e após os trabalhos liberou a moto e o carro foi apreendido e removido ao pátio do Detran.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui