Estreou, às 06h da manhã desta quarta-feira (27), o mais novo canal de TV do Brasil, a Jovem Pan News.

Com mais de 100 emissoras afiliadas, sediada em São Paulo, a Rádio Jovem Pan atua com profissionais fixos também em Brasília e no Rio de Janeiro, além de correspondentes nos Estados Unidos e na Europa.

A nova plataforma terá conteúdo exclusivo e 24 horas por dia com informação, opinião, esporte e entretenimento. A Jovem Pan News estará disponível nas principais operadoras de TV por assinatura.

Anúncios

Até o final deste mês, estará nas frequências 581 do Vivo Play (plataforma de TV por assinatura da Vivo), 576 da SKY e do aplicativo de streaming DIRECTV GO e na Oi Play. Além disso, será transmitida nas antenas parabólicas, canal 7, e no Panflix, o aplicativo de streaming da Jovem Pan.

A nova plataforma se junta ao universo multimídia do Grupo Jovem Pan e concretiza a presença da emissora nos meios de comunicação.

Fundada em 1942, a Jovem Pan é o maior grupo de radiodifusão da América Latina. Com programação voltada ao jornalismo, entretenimento e esportes, a rede hoje se expande também para a operação digital, com mais de 42 canais online e serviço de streaming. O Grupo Jovem Pan tem o compromisso de promover o diálogo aberto entre os brasileiros, a análise crítica, abrindo seu espaço para os mais diferentes pontos de vista e opiniões.

Publicidade

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui