Jovem recebe cédulas falsas durante venda de celular pela internet em Rio Piracicaba

Um rapaz de 22 anos procurou a Polícia Militar de Rio Piracicaba por volta das 20h25 dessa quarta-feira (24) após desconfiar que havia recebido dinheiro falso durante uma negociação referente a venda de um aparelho de celular realizada através da rede social WhatsApp.

A vítima contou que entrou em um grupo de vendas no aplicativo e postou que estava vendendo um aparelho celular marca Motorola, modelo Moto X2, no valor de R$ 700,00. Após a postagem um indivíduo se manifestou na compra, tendo enviado várias mensagens negociando o aparelho celular.  Por volta de 19h30, a vítima encontrou-se com o indivíduo na avenida Dom Joaquim Silvério,  acertando a venda. Quando chegou em casa desconfiou da autenticidade das cédulas e procurou a polícia.

Segundo os militares que atenderam a vítima, as cédulas apresentavam fortes indícios de inautenticidade, tais como: não apresentam alto relevo, números de série repetidos, não apresentam imagem latente das letras “BC” no canto superior esquerdo e, portanto, as cédulas foram recolhidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui