Jovens são vítimas de assalto na Avenida Castelo Branco

Dois rapazes, de 20 e 22 anos, foram assaltados por volta de 01h10 desta terça-feira (14) quando estavam avenida Castelo Branco, próximo ao Ginásio Li Guerra.

Segundo as vítimas estavam sentadas em um aparelho de ginástica quando perceberam um autor negro, de estatura mediana, blusa com capuz e de cabeça baixa, aproximando, saindo do meio do mato existente no final da Avenida.

O autor, repentinamente, entrou na área interna do ginásio segurando em uma das mãos uma arma de fogo e ordenou que eles não olhassem para ele e entregassem os celulares.

Em seguida aproximaram mais três elementos e um deles determinou que uma das vítimas tirasse a senha do aparelho Iphone.

Durante a ação os autores pegaram as chaves dos veículos das vítimas, que estavam estacionados próximo, e levaram uma mochila de uma das vítimas. Em seguida jogaram as chaves atrás dos automóveis.

Após a ação os marginais fugiram pelo matagal de onde haviam saído e tomaram rumo ignorado.

Durante buscas pelo local os militares localizaram, no meio do matagal, um ingresso de show e uma carteira. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui