Juarez Camilo destacou que a Câmara sempre estará de portas abertas para a Cenibra

O presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara, Juarez Camilo (PSDB), foi recebido pelo presidente da Celulose Nipo-Brasileira, Naohiro Doina, na sede da empresa na cidade de Belo Oriente. Ele foi levado à sala da presidência pela coordenadora de Comunicação Corporativa e Relações Institucionais da Cenibra, Leida Horst.

Naohiro Doina agradeceu Juarez Camilo pela indicação do Instituto Cenibra para receber a comenda Dr. Hélvio Moreira dos Santos e a parceria que o Legislativo vem mantendo com a empresa nesses anos. Juarez Camilo destacou que a Câmara sempre estará de portas abertas para a Cenibra e para outras empresas que trabalham em prol do desenvolvimento de Santa Bárbara. “A Cenibra é uma parceira que merece nosso respeito pela dedicação que ela tem com a nossa gente com geração de emprego e renda e apoio as instituições que fomentam nossa economia e cultura”, disse Juarez Camilo.

O presidente da Câmara Municipal entregou para Leida Horst um box com fotos e vídeos da entrega da comenda e do 8º Encontro de Bandas e convidou o presidente da Cenibra para visitar Santa Bárbara. “As portas da nossa cidade estão abertas para receber o presidente [Naohiro Doina] para que juntos possamos fortalecer essa harmonia e parceria com a Cenibra”, disse o presidente durante o encontro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui