A Polícia Militar de Rio Piracicaba cumpriu nesta quarta-feira (6), dois Mandados de Prisão expedidos pela Justiça contra os dois homens, um de 18 e outro de 21 anos de idade, que teriam organizado um evento no último final de semana denominado “Rock in Rio” em um sítio, que fica na Zona Rural da cidade, onde durante uma batida policial os militares constataram a presença de diversos menores de idade fazendo uso de bebidas alcoólicas.

Ainda durante a operação foi apreendida ainda uma mochila contendo 02 porções grandes de maconha, 03 barras prensadas de maconha, 05 cigarros da droga, 01 pedra pequena de cocaína, 03 vidros com lança-perfume, vários sacos plásticos utilizados para dolar drogas além de R$901,00 em dinheiro. Segundo a polícia o suspeito de 18 anos teria assumido a propriedade da mochila com os materiais apreendidos. Relembre o caso.

Na ocasião uma menor de 14 anos passou mal depois de consumir grande quantidade de bebida alcoólica e teve de ser levada ao hospital da cidade para ser medicada.

Segundo a Polícia Militar, no dia da ocorrência os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, mas não foram autuados pelo delegado de plantão pelo crime de tráfico de drogas, apenas pelo crime de corrupção de menores e foram soltos depois de pagarem fiança.

O caso ganhou repercussão na imprensa local e gerou revolta por parte da população de Rio Piracicaba. Diante disso a Justiça decretou a prisão deles pelo crime de tráfico de drogas.

Os dois, que moraram na área central da cidade, foram presos em casa na tarde desta quarta-feira e encaminhados para a Delegacia de Polícia, e depois ao Presídio de João Monlevade onde devem permanecer à disposição da Justiça.

Materiais apreendidos pela polícia em festa
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui