Santa Bárbara: vereadores afastados terão salários suspensos

Os vereadores da Câmara de Santa Bárbara se reuniram na tarde da última sexta-feira (25), para tomar conhecimento da decisão judicial relativa à suspensão do pagamento de todos os vereadores afastados, expedida pela Juíza Fabiana Gonçalves da Silva Ferreira de Melo. A suspensão dos pagamentos que entrou em vigor já a partir de maio de 2018 visa, de acordo com a decisão, cessar os gastos excessivos e desproporcionais à folha de pagamento da Câmara. A medida, segundo a Justiça, visa evitar danos irreparáveis ao erário, sobrecarregando a população de Santa Bárbara que ainda carece de serviços básicos como “saúde adequada, lazer, educação de qualidade, dentre outros.

Os pagamentos estavam sendo realizados pela Câmara em obediência à decisão judicial expedida em 27 de setembro de 2017 pela Juíza Márcia de Sousa Victória.

A Câmara Municipal de Santa Bárbara, em cumprimento à decisão da Juíza Fabiana Melo, informa que os pagamentos serão cessados imediatamente a partir da folha de pagamento de maio.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui