Justiça do Trabalho de João Monlevade e de Itabira realizam leilões

A Justiça do Trabalho de João Monlevade realiza leilões presenciais e eletrônicos,no dia 3, a partir das 14h. O arremate pode ser acompanhado na sede da unidade trabalhista que fica na rua Gameleira, 73, bairro Carneirinhos.

Entre os itens leiloados está uma área com galpões e escritório no bairro Campos Elíseos avaliado em R$ 1,7 mil. Há também apartamento no bairro JK, carro de passeio, caminhão, ônibus, conjunto vibratório para fabricação de manilha de concreto,bomba lavadora de alta pressão, conjunto para sala de TV, com painel de pedra italiana, TV 40”, LED, rack, luminárias de cristal, cadeiras e mesas, utensílios para restaurante ou lanchonte, quadro decorativo e computadores. Com valores variados, os lotes que vão a leilão têm lances mínimos a partir de R$ 72,00.

Em Itabira também ocorre o leilão. O processo tem inicio às 13h do dia 4 de julho, na sede da Justiça do Trabalho, que fica na avenida Prefeito Li Guerra, 250, bairro Praia. Serão leiloados imóveis comerciais urbanos e rural, além de veículos e outros bens.

Para participação e oferta de lances eletrônicos, os interessados deverão fazer cadastro prévio no site www.leiloesjudiciaismg.com.br. No endereço eletrônico também é possível visualizar todos os itens que serão leiloados e detalhes de cada um deles.

Outros detalhados estão no site www.leiloesjudiciais.com.br/mg ou então pelo 0800-707-9272.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui