Ladrão bate em mulheres no salão e foge com dinheiro roubado

Três mulheres foram vítimas de assalto na noite de ontem (27), quando estavam em um salão que fica na avenida Cândido Dias, no bairro Loanda, em João Monlevade. Eram 22h quando os policiais foram chamados ao local.

Para os militares, as mulheres contaram que um homem entrou no salão com  um faca de cozinha nas mãos, anunciou o assalto e exigiu dinheiro. Ao suspeito foi entregue a quantia de R$ 25,00.

Não satisfeito, o homem exigiu os aparelhos celulares da proprietária do salão, sendo um Moto G5 um de cor preta e outro dourado, e o cartão de crédito de outra vítima. Em seguida, ele agrediu as mulheres com empurrões na cabeça e as colocou no banheiro, trancando a porta.

Uma delas, que está grávida, conseguiu entrar para o banheiro com o aparelho celular escondido e chamou o seu marido para abrir a porta, só depois ligando para Polícia Militar.

Segundo as vítimas, o autor é de cor negra, alto, possui rosto magro enrugado, sem barba e tinha olhos grandes para fora. Ele usava bermuda, chinelo e uma blusa preta desbotada. As vítimas não sofreram lesões. Foi feito intenso rastreamento pelas viaturas do turno, porém sem conseguir localizar o autor.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui