Ladrões abandonam veículo roubado após se envolver em acidente no bairro Baú

Criminosos que haviam acabado de roubar um veículo VW/Golf na Avenida Getúlio Vargas, em João Monlevade, se envolveram em um acidente por volta das 21h desta sexta-feira (11).

A vítima de 29 anos disse que estava dentro do carro, estacionado em frente da Farmácia Barros, quando um dos marginais entrou pela porta do passageiro, portando uma arma de fogo, aparentemente uma pistola, e anunciou o assalto determinando que ele saísse do veículo.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Outro comparsa assumiu a direção do Golf e os dois fugiram em direção ao bairro Belmonte

Momentos depois a polícia foi informada de um acidente em frente a Distribuidora Dibisa, no bairro Baú, envolvendo um Golf que teria se chocado na traseira de um caminhão estacionado no local, e que os ocupantes teriam abandonado o carro e evadido pulando a cerca de uma área da ArcelorMittal.

Quando a polícia chegou ao local do acidente, constatou que era o veículo que havia acabado de ser tomado de assalto no Bairro Carnerinhos.

O dono do veículo esteve no local e constatou que os criminosos haviam lavado do interior do carro, um celular e uma quantia de R$300,00.

O Golf ficou bastante danificado com a colisão e foi rebocado ao pátio do Detran.

A polícia realizou intenso rastreamento a procurado dos ladrões, mas eles não foram encontrados.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui