Ladrões armados roubam hotel em São Domingos do Prata

Um hotel que fica no km 173, da BR-262, próximo da localidade de Vargem Linda, Distrito de São Domingos do Prata, foi assaltado por volta das 04h30 da madrugada desta sexta-feira (29), por dois homens armados.

Segundo as vítimas de 39 e 63 anos de idade, um homem gordo e outro magro, ambos usando capuz para cobrir os rostos entraram na recepção do hotel e de posse de um revólver anunciaram o assalto, exigindo todo o dinheiro do caixa.

Durante a ação os marginais mantiveram a arma apontada contra a cabeça do idoso e o levaram até a recepção do hotel de onde roubaram, do caixa, a quantia aproximada de R$1.200,00. De posse do dinheiro os criminosos ainda obrigaram a vítima a abrir a porta de acesso ao restaurante de onde levaram dois televisores de tela plana, que estavam em suportes na parede e dois celulares.

Na fuga os autores roubaram ainda o veículo GM/Astra, de um cliente do hotel, e com ajuda de mais dois comparsas evadiram sentido a BR-262, abandonando o carro na entrada da localidade dos Vieiras. Os bandidos levaram os pertences do dono do veículo, que não foi identificado, porque ao recuperar o veículo seguiu viagem sentido ao Espírito Santo antes da chegada da viatura policial.

Até o momento, segundo a polícia, nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui