Ladrões armados surpreendem vítimas dormindo e anunciam roubo

Dois homens armados invadiram uma casa no bairro Santo Hipólito, em João Monlevade, na manhã desta terça-feira (16). Eles surpreenderam as vítimas, que estavam dormindo, e fugiram com vários objetos.

Por volta das 7h, os homens entraram na casa e acordaram uma jovem de 16 anos, que dormia num dos quartos da residência. Eles exigiram que ela entregasse o telefone celular e também a chave de um veículo VW/Golf.

A menina foi até o quarto do pai e pediu as chaves. Os ladrões também levaram o celular dele. Antes de fugir os homens roubaram ainda uma TV Samsung 19″ preta, duas selas e cinco freios (embocadura de animal). Os objetos foram colocados dentro do carro.

As câmeras de segurança de uma residência que fica perto do local registaram toda a ação dos bandidos do lado de fora da casa roubada. Pelas imagens foi possível constatar que os autores chegaram na residência por um pasto que tem acesso por um lote vago da rua Vinicius de Morais. Eles observaram a casa olhando por cima do portão. Um dos autores foi visto indo até o meio da rua observar movimentações.

As vítimas descreveram os bandidos como dois homens magro e de pele clara. Um deles tinha nas mãos um revólver calibre 38 e usava calça azul, com faixa refletiva laranja (aparentando ser uniforme de empresa), blusa de frio preta e uma touca ninja que possibilitava visualizar os olhos e a boca, constatando que ele tinha um bigode ralo.

O outro autor estava com calça de cor clara, blusa de frio preta e durante a ação retirou a touca. As vítimas visualizaram o rosto do homem e alegaram para a polícia que ele  aparentava ser menor de idade.

A equipe de inteligência da Polícia Militar foi até o local do assalto e mostrou fotos de suspeitos para as vítimas, que reconheceram dois homens como autores do crime. Eles ainda não foram encontrados.

O carro roubado foi localizado na estrada da Lagoa do Peti, em Santa Bárbara. No interior do veículo estavam diversos dos itens levados da residência. Apenas os celulares não foram recuperados.

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui