Ladrões arrombam casa e roubam carro na garagem no Bairro Aclimação

Usando uma chave de fenda e uma talhadeira, criminosos ainda não identificados arrombaram uma casa que fica na Rua Santa Rita, no Bairro Aclimação, em João Monlevade e roubaram diversos pertences das vítimas e um carro que estava na garagem.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h30 desta terça-feira (26).

De acordo com a Polícia Militar o proprietário do imóvel, um homem de 55 anos, contou que sua esposa chegou em casa depois do trabalho e notou a ausência de seu veículo Toyota RAV4, de cor branca, que estava estacionado na garagem.

Em seguida, ao entrar na residência, percebeu que o portão havia sido arrombado, bem como a porta da sala.

Ao verificar os cômodos da casa a vítima percebeu que havia sido levada uma TV de 55”, dois notebooks, seis relógios, jóias e uma bolsa feminina.

Os militares fizeram buscas no interior da residência e parte externa onde foram localizadas as ferramentas que, possivelmente, teriam sido utilizadas pelos criminosos para invadir o imóvel.

Com o objetivo de identificar os autores, os militares iniciaram uma busca por câmeras de monitoramento na região, sendo constatado que um vizinho possuía o sistema de monitoramento, porém não estava em casa.

Foi realizado um intenso rastreamento pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso e nem o veículo da vítima localizado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui