Ladrões capotam carro na BR-381 após roubo em Monlevade

A arma utilizada pelo trio foi apreendida na noite de ontem.

Um homem, de 56 anos, teve seu veículo roubado por volta das 11h desta segunda-feira (25) e durante a fuga, o autor do roubo capotou o veículo, um Toyota Corolla na BR-381, próximo Gauchão Grill. A esposa da vítima foi quem acionou a Polícia Militar. Segundo ela, o marido havia sido vitima de roubo na rua Itália no Bairro Cruzeiro Celeste.

Foi iniciado um intenso rastreamento pela Polícia Militar e minutos após o crime o veículo roubado foi localizado acidentado.

Um dos autores, um menor de 17 anos, estava bastante ferido com uma fratura exposta no braço esquerdo e escoriações por todo corpo.

De acordo com a polícia ele recusou-se a dar informações de outros dois autores que participaram do crime.

Segundo a vitima foi abordada por três autores, sendo que um era branco trajando blusa azul de time e boné escuro, o outro era negro de blusa vermelha de time de futebol que estava de posse de uma arma de fogo aparentando ser uma garrucha, e um terceiro que mancava, que foi localizado no interior do veiculo roubado.

A vitima foi agredida com uma coronhada na orelha esquerda, porém recusou atendimento medico. Já o infrator ferido, foi levado para o Hospital Margarida.

Na noite de ontem, ainda durante rastreamento a procura dos outros dois autores, equipes da Polícia Militar apreenderam outro menor, de 17 anos, e apreendeu a arma utilizada no assalto.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui