Ladrões em uma bicicleta assaltam loja no bairro Cruzeiro Celeste

Dois criminosos, um deles armado com um revólver calibre 22, assaltaram uma loja que fica na Avenida Nova York, no Bairro Cruzeiro Celeste por volta das 13h dessa terça-feira (15).

Segundo a Polícia Militar os marginais chegaram ao local e renderam uma funcionária e anunciaram o assalto, exigindo que ela entregasse todo o dinheiro. Os assaltantes usavam capuzes para cobrirem os rostos. Quando a vítima abriu a gaveta onde ficava o dinheiro, foi obrigada a deitar-se no chão, onde ficou até que os marginais deixassem o local.

Ao perceber que eles haviam saído, a vitimam levantou-se e viu os autores já na rua montados em uma bicicleta de cor vermelha evadindo em direção a BR 381 e tomado rumo ignorado.

Além de uma quantia em dinheiro, os homens levaram diversos produtos da loja.

Os militares analisaram as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, mas elas não ajudaram a identificar os autores, apenas as roupas que eles usavam no momento do crime que durou cerca de quatro minutos.

A foto foi comunicado à polícia cerca de 1h20 depois, o que dificultou os trabalhos de rastreamento. Até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui