Ladrões em uma moto roubam três comércios seguidos

Os marginais agiram rápido e roubaram três comércios seguidos

Policiais militares estão à procura de dois homens que assaltaram três comércios por volta das 16h20 desta segunda-feira, 17, em Itabira.

O primeiro alvo dos bandidos foi o supermercado Mini Preço, na sequência os alvos foram uma hidroelétrica e um bazar no Bairro Gabiroba.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla estava em uma motocicleta Honda CG, de cor preta, modelo antigo. Um dos bandidos armado com um revólver anunciou o assalto no supermercado na Avenida Dr. Pedro Guerra no Bairro Ribeira de Cima. Após roubar cerca de R$100 e uma máquina de cartão, os dois fugiram em uma motocicleta em direção ao Bairro Gabiroba.

Segundo os militares, minutos depois, dois homens assaltaram uma hidroelétrica na Travessa dos Professores no Bairro Gabiroba, aproveitaram também e assaltaram um bazar ao lado da hidroelétrica, os bandidos levaram em torno de R$210 em dinheiro desses dois comércios.

Os policiais analisaram as imagens do circuito interno de segurança do supermercado e identificaram suspeitos. Foram feitas diligencias e um intenso rastreamento na região, mas até o momento ninguém foi detido.

Fonte: Thales Benício

IMG_3207

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui