Ladrões furtam 37 celulares durante show no Parque do Areão

Pelo menos 37 celulares foram furtados durante o show da dupla “Jorge e Matheus”, ocorrido no Parque do Areão, em João Monlevade, na última sexta-feira (29). A informação foi passada pela Polícia Militar, depois que o vereador Carlos Roberto Lopes (pastor Carlinhos-PMDB) ter comentado o assunto na tribuna da Câmara, durante a reunião da última quarta-feira (4).

Questionado, o major André Pedrosa do Rosário, comandante da Polícia Militar na cidade, disse que a PM ficou responsável em realizar o policiamento da área externa ao evento, com ênfase a todos os acessos e bairros vizinhos, a fim de evitar roubos e furtos de pessoas e veículos. Já a área interna da festa ficou sob responsabilidade de cerca de 100 seguranças particulares.

“Na área externa ao evento que ficamos responsáveis não houve nenhum registro de crime. Eu acompanhei pessoalmente todo o evento e devido ter surgido algumas solicitações de furtos no interior do Parque, determinei o remanejamento de alguns policiais para a área interna para buscar identificar os autores. Foram presos dois homens e recuperado um celular”, esclareceu o comandante da Polícia Militar na cidade que pontuou que o público no show girou em torno de 8 mil pessoas.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Queria parabenizar a policia pelo intenso patrulhamento fora do evento. Presença de viatura em pontos principais da região. Nunca vi a policia tão presente nesses eventos aqui ba cidade. Parabéns pela operaçao

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui