Ladrões invadem casa e rendem moradores no Bairro Petrópolis

Dois adolescentes de 15 e 16 anos e um homem de 29, foram assaltados dentro de casa por volta das 20h desta terça-feira (15), na Rua Chile no Bairro Petrópolis, em João Monlevade.

Para a polícia uma das vítimas contou que estava em casa com a namorada e que a porta da sala e o portão da rua estavam abertos, quando foram surpreendidos por três elementos todos armados com revólveres, anunciaram o assalto.

Em seguida os marginais reviraram as gavetas dos móveis a procura de dinheiro e objetos de valor.

Durante toda a ação os criminosos ameaçavam matar a adolescente como forma de intimidar as vítimas.

Após o roubo os marginais fugiram em direção ao Bairro Cruzeiro Celeste.

Segundo a polícia uma das vítimas alegou que já havia sido assaltada, aparentemente por dois dos autores em uma rua no mesmo bairro. Na ocasião ele teve o parelho celular roubado.

Durante rastreamento os militares depararam com dois indivíduos, que ao serem abordados, um dos suspeitos foi visto arremessando um objeto em um terreno baldio.  Após varredura no local, os militares recolheram um celular da vítima. O suspeito disse que teria saído há pouco tempo da cadeia, onde cumpria pena por roubo a mão armada e que devido às dificuldades financeiras efetuou o assalto para conseguir roupas e dinheiro para se sustentar. Durante busca pessoal foi localizada com ele uma sacola de roupas, ainda com as etiquetas, que haviam sido roubadas mais cedo de uma loja na Avenida Nova York.

Na delegacia, segundo a polícia, o suspeito teria ameaçado o comparsa dele, menor de idade, para que assumisse o crime. Ele foi preso em flagrante e o menor apreendido por roubo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui