Ladrões levam cerca de R$3.600,00 durante assalto

O crime aconteceu por volta de 21h30 desta segunda-feira,18 de setembro

O proprietário de uma mercearia ficou na mira de revólver durante uma assalto, no momento em que chegava em seu estabelecimento comercial na rua Ouro Preto, no bairro Jardim das Oliveiras, em Itabira.

O crime aconteceu por volta das 21h30 dessa segunda-feira (18).

Para a Polícia Militar a vítima contou que depois de fechar seu comércio, pegou sua motocicleta para realizar cobranças a outros comércios. Depois da última cobrança no bairro Campestre, retornou para seu estabelecimento comercial e assim que desembarcava do veículo foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma moto XRE 300, de cor escura.

O garupa já desceu com uma arma de fogo, aparentando ser um revólver de cano longo, e anunciou o assalto ordenando que olhasse para frente. Os criminosos roubaram dele os documentos pessoais, o celular e cerca de R$3.600,00.

Após o crime os assaltantes fugiram na moto pela rua Ouro Preto.

Toda ação dos bandidos foi gravada pelo circuito de segurança e através das imagens do estabelecimento comercial, os militares orientaram a vítima a preservar as imagens para futuras providências na tentativa de identificar os autores.

Foi realizado intenso rastreamento nas imediações com o intuito de realizar a prisão dos autores, porém eles não foram encontrados.

Fonte: Atila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui