Dois caminhões foram encontrados abandonados em uma estrada de terra que fica na Zona Rural da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo por volta das 14h desta segunda-feira (21).

Segundo a polícia a central de monitoramento dos caminhões, entrou em contato avisando que os veículos da empresa haviam saído da rota próximo a São Gonçalo do Rio Abaixo, e que eles poderiam estar sendo roubados. Nos caminhões eram transportadas cargas de cigarros avaliados em cerca de R$1 milhão.

Militares realizaram buscas pela região e localizaram os dois caminhões em uma estrada vicinal. Eles estavam com os baús abertos e parte da carga havia sido roubada pelos criminosos.

Ao lado os veículos havia uma caminhonete abandonada com placas de João Monlevade, que a polícia suspeita que as vítimas passavam pelo local e, por terem flagrado o roubo, também acabaram sendo rendidas e feitas reféns pelos marginais.

Até o momento os motoristas e nem um casal de idosos, que estavam na caminhonete foram localizados ou fizeram contato com a polícia.

Segundo a polícia os caminhões haviam saído de Contagem e seguiam pela rodovia sentido João Monlevade quando foram abordados pelos marginais na BR-381, provavelmente próximo ao trevo de acesso à cidade de Itabira.

Até a publicação dessa reportagem nenhuma das quatro vítimas fizeram contato com a polícia ou seus familiares.

Aguarde mais informações sobre esse caso

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui