Ladrões roubam dois caminhões na BR-381 e quatro vítimas ainda estão desaparecidas

Dois caminhões foram encontrados abandonados em uma estrada de terra que fica na Zona Rural da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo por volta das 14h desta segunda-feira (21).

Segundo a polícia a central de monitoramento dos caminhões, entrou em contato avisando que os veículos da empresa haviam saído da rota próximo a São Gonçalo do Rio Abaixo, e que eles poderiam estar sendo roubados. Nos caminhões eram transportadas cargas de cigarros avaliados em cerca de R$1 milhão.

Militares realizaram buscas pela região e localizaram os dois caminhões em uma estrada vicinal. Eles estavam com os baús abertos e parte da carga havia sido roubada pelos criminosos.

Ao lado os veículos havia uma caminhonete abandonada com placas de João Monlevade, que a polícia suspeita que as vítimas passavam pelo local e, por terem flagrado o roubo, também acabaram sendo rendidas e feitas reféns pelos marginais.

Até o momento os motoristas e nem um casal de idosos, que estavam na caminhonete foram localizados ou fizeram contato com a polícia.

Segundo a polícia os caminhões haviam saído de Contagem e seguiam pela rodovia sentido João Monlevade quando foram abordados pelos marginais na BR-381, provavelmente próximo ao trevo de acesso à cidade de Itabira.

Até a publicação dessa reportagem nenhuma das quatro vítimas fizeram contato com a polícia ou seus familiares.

Aguarde mais informações sobre esse caso

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui