Ladrões roubam farmácia e o carro do proprietário em Itabira

Dois indivíduos, com idades entre 18 e 20 anos, assaltaram uma farmácia que fica na Avenida Brasil, no Bairro Amazonas, em Itabira, por volta das 18h50 dessa segunda-feira (6).

Segundo informou as vítimas, duas mulheres de 31 e 35 anos, e um homem, de 63 anos, os marginais invadiram o estabelecimento e renderam todos que estavam no local.

Um dos assaltantes, segurando algo na cintura, determinou para que elas deitassem no chão. Segundo as vítimas não viram nenhuma arma, apenas o gesto do autor simulando estar armado.

Na sequência um dos autores pegou a bolsa da gerente, onde estavam as chaves da farmácia, controle do alarme e todos os documentos dela, inclusive cartões de banco. Ele exigiu também o celular da gerente e do proprietário da farmácia, pegou as chaves do veículo Chevrolet/Prisma de cor prata e uma quantia de R$300,00 do caixa do estabelecimento.

Após a ação os criminosos deixaram rapidamente o local e foram direto ao carro do proprietário da farmácia, que estava estacionado próximo e fugiram com o veículo em direção ao bairro João XXIII.

Através de imagens captadas pelas câmeras do circuito interno do estabelecimento a polícia trabalha para tentar identificar os autores.

Até o momento nenhum suspeito foi preso e nem o veículo roubado localizado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui