Um posto de combustíveis que fica na Avenida Armando Fajardo, no bairro Loanda, em João Monlevade foi assaltado por volta das 08h20 dessa segunda-feira (15),  de onde foi levada pelos ladrões cerca de R$34.857,20.

Segundo a polícia a vítima de 27 anos contou que trabalhava no local quando chegou ao estabelecimento quatro indivíduos um veículo Fiat/Uno modelo Way de cor prata. Um dos marginais desceu já de arma em punho e anunciou o roubo, determinando que a vítima entregasse todo o dinheiro que estava em um cofre.

O dinheiro foi colocado em uma mochila, que eles mesmos trouxeram e antes de deixar o local, a vítima foi agredida com um soco na cabeça e teve um celular roubado.

Um menor de 13 anos, que estava próximo no momento do crime, foi obrigado pelos bandidos a entrar no banheiro onde permaneceu trancado durante toda a ação. A porta teve de ser arrombada para que ele pudesse sair, uma vez que os bandidos levaram a chave.

Segundo a polícia no local havia dois cofres, mas os criminosos exigiram que a vítima abrisse somente o que estava com o dinheiro. O que estava vazio não chegou a ser aberto.

As imagens do sistema de vigilância do posto gravaram a ação dos marginais. Todos eles estavam usando máscaras e capuzes e um deles trajava blusa de frio preta e calça jeans e após o roubo, evadiam sentido o bairro Palmares.

Até o momento, de acordo com a polícia, nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui