Ladrões roubam mais de R$5 mil de supermercado no Loanda

Roubo e homicídio, duas tipificações criminais que preocupam a população, seguem com queda de 9,15 % e 5,35 % respectivamente no comparativo janeiro a julho de 2016 e o mesmo período de 2017

Nem mesmo as câmeras de segurança tem inibido os assaltos que tem ocorrido em João Monlevade, principalmente, à estabelecimentos comerciais.

Por volta das 10h de ontem (12), mais um flagrante foi registrado pelo circuito interno do Supermercado Fraga, que fica no Bairro Loanda. A ação foi bem semelhante à outra, registrada no ano passado no mesmo local.

Dois homens em uma moto chegaram rapidamente e pararam com o veículo sobre a calçada, em frente a uma das portas da loja. O marginal que estava na garupa desceu já de arma em punho, e anunciou o assalto. Ele foi até os caixas de onde roubou uma quantia aproximada de R$5.400,00. Um funcionário chegou a ser agredido com uma coronhada na cabeça.

Durante a ação o comparsa entrou com a moto dentro do supermercado.

Em seguida o criminoso embarcou novamente no veículo e fugiram em direção ao bairro Cruzeiro Celeste pela Avenida Armando Fajardo. Pouco a frente, eles foram vistos entrando pela Rua Eduardo Dias, e tomaram rumo ignorado.

Pelo sistema de câmeras a polícia conseguiu identificar a motocicleta Honda/Falcon de cor preta, utilizada no assalto. Eles usavam roupas de chuva e chinelos, além dos capacetes para dificultar a identificação.

Foi realizado intenso rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui