Ladrões roubam malote de lotérica em Rio Piracicaba

O crime foi registrado por volta das 15h30 dessa segunda-feira (20)

Um malote da lotérica “Rio de Ouro, que fica na Rua José Batista Leite, em Rio Piracicaba, foi roubado quando a vítima, de 46 anos de idade, o levava para uma agência do Banco do Brasil onde seria depositado os valores contidos nele.

Para a polícia a vítima contou que já havia estacionado o veículo quando, próximo da agência, percebeu que dois indivíduos em uma motocicleta escura estava vindo em sua direção.  Ela tentou ligar o carro, porém um dos indivíduos (magro alto de jaqueta preta de couro), desembarcou da garupa da motocicleta e bateu no vidro da porta do carro.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Quando abriu, o marginal a ameaçou com arma de fogo no rosto, ordenando que entregasse o dinheiro, caso contrário a mataria.

A vítima entregou ao criminoso um malote azul com dinheiro do movimento financeiro da lotérica de sexta feira a tarde, sábado pela manhã e hoje segunda feira (20) até as 14:30h.

A mulher não soube informar o valor exato que havia no malote, pois segundo ela, a contagem exata seria feita em uma máquina do banco. Ela disse apenas que o valor seria aproximado de R$20 mil.

Populares informaram para a polícia que os autores estavam em uma moto Honda/Falcon de cor preta e que após o crime, eles fugiram em direção à praça central da cidade e retornaram pela estação, sentido Bairro Praia.

De acordo com a polícia, foram verificadas imagens da ação delituosa das câmeras de segurança do Banco do Brasil, porém, as mesmas não são nítidas, o que dificultou uma precisão em identificar veículo e os autores, sendo verificado apesar da má visibilidade das imagens que o ocupante “garupa” era alto e o condutor um pouco forte.

Foi realizado intenso rastreamento com duas guarnições na região, sentido Morro Agudo, Conceição de Rio Piracicaba, João Monlevade e Alvinópolis, porém sem êxito.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui