Ladrões roubam padaria e na fuga usam carro de vítima

A polícia está à procura de dois homens que roubaram uma padaria que fica no bairro Santa Bárbara, em João Monlevade e fugiram levando além de dinheiro do caixa do estabelecimento um Toyota Etios, de  cor prata com as placas PWT-0357. O assalto aconteceu por volta das 15h do último sábado (3).

O dono do carro contou para a polícia que estava na padaria quando chegou ao local dois homens. Eles estariam à pé e possivelmente armados. Ainda conforme relatos do rapaz, um dos marginais roubou o seu cordão e o relógio. O outro  pegou a chave do seu carro. Após, a dupla se dirigiu ao caixa da padaria de onde levou R$ 120,00. Um outro cliente também foi roubado, mas ele deixou o local antes da chegada da polícia.

Dentro do carro havia documentos pessoas, cartão de banco, talão de cheque e mantimentos. Pouco após roubarem o carro, os bandidos foram visto em alta velocidade com o veículo pela BR-381. Segundo a PM, ele seguia pela contramão. Reforço policial foi chamado, mas perto do Recanto da Cascata os militares perderam o carro de vista. Há hipótese é de que os bandidos fugiram por alguma estrada de terra, já que nas proximidades existem dezenas de acessos vicinais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui