O posto de combustíveis Marfim, que fica no km 361, da BR-381, em João Monlevade, foi assaltado por volta das 22h40 desta quinta-feira (5), por dois homens em uma moto de cor escura.
Segundo a Polícia Militar um dos bandidos, portando uma arma de fogo de dois canos, rendeu uma frentista, 22 anos, que estava dentro do escritório do caixa do posto e anunciou o assalto. O criminoso determinou que a vítima colocasse todo o dinheiro dentro de uma bolsa, cerca de R$1.770,00.
Ainda segundo relatos da vítima para a polícia, durante todo o tempo ela era ameaçada de morte pelo marginal, caso morasse a lhe entregar o dinheiro.
Após o crime o autor fugiu e montou na garupa de uma moto que dava cobertura na ação, e fugiram pela BR-381 em direção ao Bairro Tanquinho.
O autor do crime era pardo e usava arma de fogo um pouco enferrujada e vestia camisa azul e calça preta. Durante a ação criminosa ele usava o capacete para não ser identificado.
Uma testemunha contou que estava atrás de um caminhão, estacionado próximo da bomba de combustíveis e somente percebeu o roubo quando a vítima saiu do escritório pedindo ajuda.
O local Possui câmeras de segurança que registraram toda a ação criminosa e as imagens deverão ser usadas pela polícia para tentar identificar os autores. Até o momento nenhum suspeito foi preso.