Ladrões roubam R$1.770,00 de posto de combustíveis em João Monlevade

O posto de combustíveis Marfim, que fica no km 361, da BR-381, em João Monlevade, foi assaltado por volta das 22h40 desta quinta-feira (5), por dois homens em uma moto de cor escura.

Segundo a Polícia Militar um dos bandidos, portando uma arma de fogo de dois canos, rendeu uma frentista, 22 anos, que estava dentro do escritório do caixa do posto e anunciou o assalto. O criminoso determinou que a vítima colocasse todo o dinheiro dentro de uma bolsa, cerca de R$1.770,00.

Ainda segundo relatos da vítima para a polícia, durante todo o tempo ela era ameaçada de morte pelo marginal, caso morasse a lhe entregar o dinheiro.

Após o crime o autor fugiu e montou na garupa de uma moto que dava cobertura na ação, e fugiram pela BR-381 em direção ao Bairro Tanquinho.

O autor do crime era pardo e usava arma de fogo um pouco enferrujada  e vestia camisa azul e calça preta. Durante a ação criminosa ele usava o capacete para não ser identificado.

Uma testemunha contou que estava atrás de um caminhão, estacionado próximo da bomba de combustíveis e somente percebeu o roubo quando a vítima saiu do escritório pedindo ajuda.

O local Possui câmeras de segurança que registraram toda a ação criminosa e as imagens deverão ser usadas pela polícia para tentar identificar os autores. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui