A Polícia Militar de Barão de Cocais registrou um assalto a mão armada por volta das 17h20 desta terça-feira (19) no Km 10 da Rodovia MG 436, próximo ao Distrito de Cocais.

Segundo a PM as vítimas, dois homens de 66 e 58 anos, contaram que deixavam de carro a parte administrativa da pedreira Onix Minérios, onde trabalham, momento em que foram surpreendidos por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto. Eles exigiram que a vítima de 66 anos entregasse o envelope contendo uma quantia de R$6 mil.

A vítima, de 58 anos, contou que não visualizou os autores e nem as armas utilizadas por eles porque durante toda a ação ele permaneceu com a cabeça abaixada por estar muito temeroso.

Além do envelope contendo o dinheiro, outros dois com documentos e a chave da ignição foram levados pelos assaltantes que fugiram a pé pela rodovia sentido ao Distrito de Cocais.

Durante a ação, os criminosos estavam com os rostos cobertos com panos, porem as vitimas perceberam que são de peles claras e aparentavam ter entre 17 e 19 anos de idade. Um deles usava blusa de malha na cor vermelha e o outro trajando uma blusa de malha na cor verde.

Em patrulhamento pelo bairro Mata do Povo, no distrito de Cocais, um menor de 17 anos ao perceber a presença policial tentou fugir pelos fundos de uma residência, mas ele foi alcançado pelos policiais. Ele negou a participação no crime e disse que correu “porque deve a justiça”. O suspeito estava com escoriações pelo corpo ainda sangrando. Segundo ele teria se ferido quando realizava uma limpeza de um pasto.

De acordo com a polícia o menor não foi apreendido pelo crime de roubo, uma vez que não foi reconhecido pelas vitimas e nem encontrado com ele algo relacionado ao roubo.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui