Ladrões se passam por policiais, rendem vigia e roubam ferramentas em uma construtora

Um vigia de 31 anos foi rendido enquanto fazia ronda em uma obra onde trabalha no bairro Nova Esperança, durante a madrugada desta quarta-feira (30).

A vítima contou para a polícia que estava na área interna da obra quando ouviu barulho no portão de entrada. Ao se dirigir ao local para verificar a situação, foi rendido por dois homens armados com revólveres calibre 38, que anunciaram ser policias e estavam com os rostos cobertos.

Quando o funcionário percebeu que os homens não eram policiais, eles anunciaram o assalto.

A vítima disse ainda que foi colocado dentro de um container, que ficou destrancado, enquanto os autores arrombaram os cadeados dos cômodos existentes no local. A vítima disse que após ouvir um barulho de carro deixando o local, saiu do container e deparou com os cadeados dos cômodos arrombados e com o portão de entrada de veículos aberto, não visualizando nenhum veículo, sabendo apenas dizer que o veículo que saiu do local evadiu sentido ao bairro Paineiras.

Foram roubados do local uma caixa de ferramenta, um compactador de solo e uma gaiola com pássaro. Segundo a polícia ninguém foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui