Laércio e Fabrício partem para disputa da Prefeitura de João Monlevade

    Laércio Ribeiro e Fabrício Lopes

    O ex-prefeito de João Monlevade, Laércio Ribeiro (PT) e o atual vice-prefeito, Fabrício Lopes (Avante) vão se unir na disputa da Prefeitura de João Monlevade, em eleições que ocorrem em novembro deste ano. Eles bateram  o martelo da dobradinha na noite desta quinta-feira (30). Laércio Ribeiro será pré-candidato a prefeito e Fabrício Lopes pré-candidato a vice-prefeito.

    Com o anúncio, PT, Avante, MDB, PCdoB, Podemos e Democratas seguem unidos. O ex-prefeito Laércio Ribeiro enalteceu a jovialidade de Fabrício, focando em sua experiência administrativa. Além disso, o petista pontuou que o jovem político é admirado pelos colegas do partido.

    O vice-prefeito, Fabrício Lopes, ponderou que “o pensamento do grupo é de humildade; unir forças com a convicção de que acima das vaidades pessoais e dos partidos está a necessidade de se construir uma cidade com um novo perfil”.

    Ele disse também que pode contribuir com Laércio Ribeiro, atuando efetivamente. “Considerando a seriedade e o respeito que seu nome tem na comunidade monlevadense, para as mudanças que se fazem necessárias”, disse o pré-candidato que completou: “acima das ideologias partidárias está o compromisso de pessoas sérias, que juntas pretendem uma administração mais transparente, mais dialogada, democrática, com maior participação da comunidade e atenta aos anseios e expectativas do cidadão. Para nós, Monlevade tem que ser maior do que divisões partidárias”.

    Além de Laércio e Fabrício, o ex-vice prefeito de João Monlevade, Railton Francklin (PDT) e o vereador, Carlos Roberto Lopes (pastor Carlinhos-PL) também anunciaram que vão disputar as eleições municipais. Railton é pré-candidato a prefeito e pastor Carlinhos compõe a chapa como pré-candidato a vice-prefeito.

    Publicidade

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Digite seu comentário!
    Digite seu nome aqui